Resenha #396 - A Cruz de Fogo - Parte 2 -Diana Gabaldon - Arqueiro

Título: A Cruz de Fogo - Parte II
Série: Outlander
Autor(a): Diana Gabaldon
Editora: Arqueiro
Ano: 2017|Páginas: 592

- Recebido em parceria com a editora.

Comprar: Amazon |Submarino |Saraiva | Americanas

Sinopse: Uma história sobre lealdade. Não há mais como escapar: a guerra está diante de Jamie, Claire e sua família. Quando as tensões entre o governo e os rebeldes se acirram, a milícia é convocada mais uma vez e o conflito chega ao clímax na Batalha de Alamance.
De volta ao vilarejo onde moram, os Frasers e os MacKenzies ainda terão que enfrentar diversas tribulações, que acabarão aproximando Jamie e seu genro, Roger. Os dois tramam um plano para acabar com Stephen Bonnet, o sórdido capitão que violentara Brianna, pondo em dúvida a paternidade de seu filho, Jemmy.
Em meio a várias revelações, o mais surpreendente é o retorno inesperado de um conhecido, que traz uma pista capaz de desvendar os mistérios que cercam os viajantes do tempo.
Grandiosa, envolvente e inesquecível, a segunda parte de A Cruz de Fogo é uma vibrante mistura de fatos históricos e dramas humanos.
Olá leitores do PSL como estão?!
Hoje vim falar da continuação de uma série que eu acompanho e é muito querida. É muita sofrência, mas impossível não amar as reviravoltas de Jamie (meu amor literário) e Claire. 

**Contém spoilers superficiais dos volumes anteriores.