Nova parceria: PS Leitura


Oi, pessoal!
Como vocês estão?
Hoje eu tenho uma notícia muito legal e que estou super animada em contar!

Recentemente o P.S. Livros iniciou uma parceria com a Livraria Leitura.
Antes de contar pra vocês o que vai rolar nessa parceira, vou contar um pouquinho a respeito da livraria pra vocês.
Em 1967 nascia a Livraria Leitura na Galeria do Ouvir em Belo Horizonte, a qual vendia livros novos e usados e até mesmo doados de seus parentes. A Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil.
Depois de inaugurar oito lojas em 2014 e nove em 2015, consolidando uma forte politica de expansão, a Leitura abriu mais quatro unidades em 2016: Mangabeira Shopping em João Pessoa/PB, Via Parque Shopping no Rio de Janeiro/RJ, Mogi Shopping em Mogi das Cruzes/SP e Amapá Garden Shopping em Macapá/AP.
A Leitura desenvolveu seu programa exclusivo de fidelização, o “Sempre Leitura”, no qual o cliente acumula pontos e troca por vales-compras nas lojas da rede. Em Belo Horizonte/MG, Contagem/MG, Betim/MG, Sete Lagoas/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Jundiaí/SP, João Pessoa/PB, Recife/PE, Fortaleza/CE, Maceió/AL, Rio de Janeiro/RJ e Goiânia/GO o cliente também poderá optar por acumular pontos no programa Dotz.