Chá de época Record



O Grupo Editorial Record convida a galera que ama romances de época para esse evento incrível que vai rolar em três capitais brasileiras (e quem sabe em outras mais). 

O Chá de Época Record vai ter brindes, sorteios e bate-papo sobre os lançamentos da editora, com as maiores divas do gênero: Judith McNaught Author,Elizabeth Hoyt, Anne Brontë e muito mais!

Com a presença confirmada da escritora Lucy Vargas, que vai autografar com exclusividade "Um Acordo de Cavalheiros"!

Resenha #398 - O Segredo de Heap House - Edward Carey - Bertrand Brasil

Título: O Segredo de Heap House
Autor(a): Edward Carey
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2017|Páginas: 384

- Recebido em parceria com a editora.

Comprar: Amazon |Submarino |Saraiva | Americanas

Sinopse: Um livro espetacularmente esquisito, cheio de magia, humor astuto e personagens melancólicos e bizarros.
Clod é um Iremonger. Ele vive nos Cúmulos, um vasto mar de itens perdidos e descartados coletados em Londres. No centro dos Cúmulos está Heap House, um quebra-cabeça de casas, castelos, cômodos e mistérios recuperados da cidade e transformados em um labirinto vivo de escadas e criaturas rastejantes. Uma tempestade está se formando sobre Heap House. Os Iremonger estão inquietos, e os objetos falantes estão gritando cada vez mais alto. Os segredos que mantêm a casa em pé começam a vir à tona para revelar uma verdade sombria capaz de destruir o mundo de Clod. Tudo, porém, começa a mudar quando ele encontra Lucy Pennant, uma órfã rebelde recém-chegada da cidade.

Olá vocês, "mini férias" (7 dias) é período de por em dia as resenhas que ficaram para depois por conta do cansaço da rotina diária. Então, vamos mergulhar comigo em mais uma aventura?

Este livro escrito por Edward Carey me surpreendeu muito e compartilhar com vocês é um imenso prazer.