Resenha #410 - Belas Maldições - Terry Pratchett e Neil Gaiman - Bertrand Brasil

Título: Crash - Quando a Paixão Explode
Autor (a): Terry Pratchett e Neil Gaiman
Editora: Bertrand
Ano: 2017|Páginas: 350

- Recebido em parceria com a editora.

Comprar: Amazon |Submarino |Saraiva
Sinopse: Um descendente direto de O Guia do Mochileiro das Galáxias escrito por dois dos maiores autores britânicos de fantasia O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, e ainda por cima antes do jantar. O que é um grande problema para Crowley, o demônio mais acessível do Inferno, residente na Terra, e sua contraparte e velho amigo Aziraphale, anjo genuíno e dono de livraria em Londres. Depois de quatro mil anos vivendo entre os humanos, eles pegaram um gosto pelo mundo, e o Armagedom lhes parece um evento bastante inconveniente. Então, para evitar o fim do mundo, precisam encontrar a chave de tudo: o jovem Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa. Em seu caminho, acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê precisamente os acontecimentos do fim do mundo, caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles precisam ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando.
Olá leitores queridos, como estão? Mais uma resenha para vocês e hoje de nada mais nada menos que de um livro de Neil Gaiman que eu adoro junto com Terry Pratchett.
"... Não é possível adivinhar o inefável, é o que sempre digo. Existe o Certo e existe o Errado. Se alguém faz o Errado quando lhe dizem para fazer o Certo merece ser punido. Ahn."
Pelo que eu li a respeito essa é uma reedição de um livro já lançado muitas e muitas vezes e que fez muito sucesso. Então nós temos em mãos uma nova edição linda e atualizada para os dias atuais e em parceria com Pratchett e claro com alterações das edições anteriores.