Resenha #413 - Volúpia de Veludo - Loretta Chase - Arqueiro

Título: Volúpia de Veludo
Autor (a): Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Ano: 2017| Páginas: 320

- Recebido em parceria com a editora.

Comprar: Amazon |Submarino |Saraiva 

Sinopse: Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar.
Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos.
Simon, porém, está tão obcecado em conquistá-la que não é capaz de apreciar a inteligência da moça, que tem um talento incrível para inventar curvas – e lucros. Ela resolve então ensinar-lhe uma lição propondo uma aposta que vai mudar a atitude dele de uma vez por todas. Ou será que a maior mudança da temporada acabará acontecendo dentro de Leonie?
Volúpia de veludo, terceiro livro da série As Modistas, é uma história de amor envolvente, com personagens femininas fortes e determinadas que transitam com perfeição entre o romantismo e a sensualidade.
Volúpia de veludo é o terceiro livro da série As Modistas da autora Loretta Chase, e para quem adora um bom romance de época é praticamente leitura obrigatória. Nos dois primeiros livros acompanhamos as histórias de Marcelline e Sophia as irmãs mais velhas da protagonista de Volúpia de Veludo, Leonie. Se você ainda não leu nenhum livro da série, o que você precisa saber é que Marcelline, Sophia e Leonie são irmãs e donas do Maison Noirot, um ateliê elegante em Londres, e essas três irmãs são capazes de enfrentar qualquer coisa para conseguir uma boa clientela para o ateliê.

Cada livro conta a história de uma irmã e pode ser lido independente. Mas caso você leitor, seja avesso a spoilers, aqui fica uma dica, leia os livros na ordem de publicação, pois é inevitável que apareça algum spoiler do livro anterior.