Lançamento de Março/2018 - Harper Collins


Arrowood - 1895: Londres está assustada. Um assassino assombra as ruas da cidade. Os pobres têm fome, os chefões do crime estão tomando controle e a polícia está operando além da sua capacidade. Enquanto os ricos se voltam para Sherlock Holmes, o celebrado detetive particular raramente visita as ruas densamente povoadas do Sul de Londres, onde os crimes são mais sujos e as pessoas são mais pobres.
Em um canto escuro de Southwark, as vítimas recorrem a um homem que detesta Holmes, sua clientela rica e os espetáculos da sua abordagem forênsica: Arrowood – psicólogo autodidata, bêbado ocasional e investigador particular. Quando um homem desaparece misteriosamente e a melhor testemunha de Arrowood é brutalmente esfaqueada na sua frente, ele e seu colega Barnett precisam encarar sua tarefa mais difícil até hoje: capturar o chefe da mais notória gangue de Londres...
Na tradição bestseller de Anthony Horowitz e Andrew Taylor, essa estreia gloriosa de ficção de suspense vai assombrar os leitores até muito depois da última página.
ROSE McGOWAN nasceu em um culto e o trocou por outro, mais visível: Hollywood.Rose McGowan se tornou uma das atrizes mais desejadas de Hollywood da noite para o dia quando foi "descoberta" nas ruas de Los Angeles. O estrelato logo se tornou um pesadelo de exposição constante e sexualização. Todos os detalhes de sua vida pessoal se tornaram públicos, e as realidades de uma indústria inerentemente machista emergiam a cada roteiro, papel, aparição pública e capa de revista.Hollywood esperava que Rose ficasse quieta e cooperasse. Em vez disso, ela se rebelou e impôs sua verdadeira identidade e voz.
Ela reemergiu sem roteiros nem desculpas, corajosa, controversa e sempre verdadeira. Liderando o movimento de denúncias de assédio sexual na indústria de entretenimento ao expor os crimes de Harvey Weinstein, Rose é hoje um dos rostos do movimento feminista e não hesita ao disparar verdades inconvenientes e exigir mudanças.CORAGEM é seu livro de memórias em forma de manifesto - um relato sem censura nem piedade da ascensão de um ícone millennial, uma ativista sem medo e uma força de mudança imparável determinada a expor a verdade sobre a indústria do entretenimento, trazer à luz uma indústria multibilionária construída sobre a misoginia sistêmica e empoderar pessoas ao redor do mundo a acordarem e terem CORAGEM.

10 comentários:

  1. Pelo que andei lendo no mundo literário, Coragem é o livro da vez! Muita gente já tem elogiado o trabalho da Harper e claro que eu já quero muito ler o livro.
    Arrowood é suspense. E é suspense daqueles "antigos", que aguçam a mente e confundem o leitor.
    Lista de desejados com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hmm, eu não conhecia essa editora, é novidade para mim!

    Gostei dos livros que estão em lançamentos, ainda mais "Coragem" que evidencia um tema bem atual e bastante discutido no mundo das celebridades. Dos dois lançamentos, esse foi o que mais me interessou.

    ResponderExcluir
  3. Amoooooo Sherlock não sabia desse livro mas com certeza tenho de tê-lo.

    ResponderExcluir
  4. eu não curto muito Biografias e nem autobiografias, mas Coragem me interessou muito, pois é um assunto que sempre quis saber mais, sei que vida de famosa não é fácil e que muitas vezes elas acabam passando por abusos e etc e tendem a ficar quietas perante a essas situações, porém gostaria muito de ver esta versão, onde a autora não se calou, acho que isso é um incentivo que muitas precisam, tanto no meio da fama, quanto fora dela tbm !

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty!
    Não conheço tão bem a editora mas gostei bastante da história do livro "Coragem", me parece uma história que vai me tocar e que eu irei gostar bastante. Aguardando por algumas opiniões pra saber se vale a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty,
    Eita que sinopse intrigante de Arrowood! Amo um suspense e com certeza vou querer ler esse livro.
    A sinopse do livro Coragem também me chamou a atenção, esse livro pelo jeito é muito inspirador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei levemente interessada no livro arrowood Apesar de eu ter chamado completamente minha atenção Gostei do contexto histórico do livro quando o livro lançar ou ficar de olho nas críticas dos blogs para ver se eu leio ou não

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adoro livros da editora e espero mto pelas resenhas d ecada um dos lançamentos..
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei dos dois lançamentos, fiquei bem curiosa sobre Arrowood, gosto muito das historia de Sherlock Holmes, por isso qualquer coisa relacionando com ele logo me chama atenção, quero ler a resenha desse livro !!

    ResponderExcluir
  10. Confesso que a Harper Collins não é uma editora que tenha muito o meu estilo de livro, e esse mês ão foi diferente, não me instiguei a ler nenhum dos dois, uma pena :(

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!