FAKE LOVE BOOK TAG


Oi gente!!!

Vamos de TAG hoje? Eu sou a tia do K-Pop, vergonha??? Eu na realidade nem ligo, sempre gostei de uma boy band e depois que descobri os Idols Coreanos, virou vicio... 

A Karine do Kabook TV postou lá no youtube a Fake Love Book Tag, quase tive um treco, unir livros e os gatos do BTS em um mesmo lugar é um sonho. O vídeo da Karine tá linkado no post se você quiser conferir.

Pra vocês que não fazem a menor ideia de quem é BTS, pelo segundo ano consecutivo os meninos ganharam o premio de Top Social Artist da Billboard, durante a premiação no último dia 20 foram mais de 3 milhões de tweets, foi o assunto mais comentado no Twitter, pra quem conhece um pouco do grupo sabe a força que seu exercito de fãs as ARMYS possuem.


Mas Patty é coreano o que esses caras estão falando?

Aqui está a tradução!!!




1) Por você eu seria capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste: Um livro que te fez rir, mas que também te fez chorar.


Raio de Sol já é figurinha carimbada nas tags que eu respondo, mas esse livro me fez rir e chorar na mesma proporção.


2) Eu queria que o amor fosse perfeito por si só: Um livro tão lindo que chega a dar um quentinho no coração.


Sr.Daniels sem dúvidas é um livro que deixa um quentinho no coração, uma linda história de amor.

3) Eu plantei uma flor que não pode florescer, em um sonho que não pode ser real: Um final de livro que te decepcionou totalmente!


Eu sei que a história é linda e comovente, mas o final de Mil Beijos de Garoto pra mim não rolou, achei que na vida real é muito improvável desse final acontecer.


4) Eu sinto muito, mas é um amor falso: Um livro que você sente que amou sozinho.


Não conheço ninguém que já tenha lido A playlist da minha vida, e eu amo esse livro de paixão, acredito que ele foi o livro certo na hora certa, sabe aquele livro que você saí marcando quotes sem fim? Esse livro é assim.


5) Eu esqueci a rota pela qual eu vim, eu até mesmo esqueci quem eu era: Um personagem que sofreu uma grande transformação durante sua jornada. 


Pra essa pergunta eu escolhi a Amani de A Rebelde do Deserto.
Foi um prazer acompanhar essa personagem e seu crescimento durante a série.

6) Te amo tanto que construo uma mentira pra você: Um livro com plot twist que te deixou bugado. 

Eu gosto muito da escrita da Nicola Yoon e gostei bastante da reviravolta que acontece em Tudo e todas as coisas, não vou dizer que não desconfiava, mas foi um choque quando se confirmou o que eu esperava.


7) Eu queria que todas as minhas fraquezas pudessem ser escondidas: Um gênero de livro pra qual você sempre corre quando está de ressaca.

Sempre corro para um bom New Adult nessas horas, leitura fácil e rápida.



5 comentários

  1. Que delícia de post!rs
    Unir música e livros sempre é uma ótima pedida, mesmo que aqui no caso, eu não seja a vovó do K-Pop!rs(aliás, não conheço praticamente nada,mas não nego que as bandas só trazem meninos e meninas bonitas(os).rs)
    E com isso, foi bom ver também as indicações!
    Morro de vontade ler e ter Raio de Sol, tudo que li até hoje só foi positivo em relação ao enredo deste livro.
    Tudo e Todas as Coisas eu só vi o filme,mas ainda quero muito ler o livro também.
    A Rebelde do Deserto é outro que está na lista de desejados faz maior tempo.
    Ahhh, adorei as indicações!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patty.

    "Raio de Sol", é mesmo é fantástico. 😍

    Só li o final de "Mil Beijos de Garoto", e ele o tornou mais comovente ainda.

    Gostei da TAG, e até assisti (pela primeira vez) metade do vídeo clipe da banda k-pop.

    ResponderExcluir
  3. Patty, eu também amo ver essas tags inspiradas em cantores. É muito legal de acompanhar!
    Conheço muito pouco sobre o trabalho do BTS, mas não vou negar que já vi muitos comentários sobre eles. Amei a tag com a música. Alguns dos livros citados estão na minha lista e estou cheia de expectativa e ansiosa para começar logo as leituras.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a tag, achei muito interessante, pois já ouvi algumas das músicas de BTS e gostei muito. Tenho um enorme desejo de ler Raio de Sol, Mil Beijos de Garoto e A Rebelde do Deserto. Já li Tudo e todas as coisas e aquele final também me deixou bugada, ainda não sei se gostei dele, rs.
    Enfim, curti demais a tag. Já quero outras!
    Beijos, Patty!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty,
    Ainda não entrei na onda do K-Pop e nem sei porque, pois sempre gostei de boy bands. Acho que vou dar uma pesquisada nas músicas do BTS. Sobre os livros, tenho muita curiosidade em ler Raio de Sol, pois todo mundo fala que é uma história linda. Já li Sr. Daniels e é um de meus livros favoritos. Sobre plot twist, Tudo e Todas as coisas tem mesmo uma boa reviravolta, não foi surpreendente para mim, mas é de fazer o leitor pensar. Adorei a TAG, traga mais posts como este, pois são bem divertidos e bons para pegar algumas recomendações de livros.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!