Novidades - Mulher Maravilha - Editora Arqueiro


“Se você precisa parar um asteroide, você chama o Superman. Se você deseja resolver um mistério, você chama o Batman. Mas se você quer acabar com uma guerra, você chama a Mulher-Maravilha!”– Gail Simone, roteirista da DC Comics

Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.

Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.

No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

LANÇAMENTO PREVISTO PARA 31/08/2017

Poster exclusivo na pré-venda da Saraiva.

Novidades: V.E.Schwab na Bienal 2017

Victoria Schwab ou V.E Schwab integrará o time de autores internacionais que estarão presentes na Bienal Internacional do Livro Rio 2017. A autora no Brasil já teve seus livros publicados por três editoras. A Guardiã de Histórias e Um Tom Mais Escuro de Magia publicados pelo Grupo Record. A Melodia Feroz lançamento da Editora Seguinte e A Bruxa de Near publicado pela editora Planeta.

Victoria é o resultado de uma mãe britânica, um pai de Beverly Hills e uma educação sulista. Por causa disso, ela é conhecida pelo seu sotaque. Ela também conta histórias, além de amar contos de fadas, folclore e histórias que a fazem imaginar se o mundo realmente é o que parece.

Aqui no blog já resenhamos A Bruxa de Near e A Guardião de Histórias. E brevemente teremos resenha de Um Tom Mais Escuro de Magia e Melodia Feroz.
Para os fãs a notícia boa é que o Grupo Editorial Record irá lançar o segundo livro da Trilogia Um Tom Mais Escuro de Magia "A Gathering of Shadows", nesse segundo semestre.